Troca e Devoluções

Nosso maior propósito é a satisfação dos nossos clientes, por isso, sempre garantimos que ele tenha a melhor experiência com os nossos produtos. Estamos de acordo com todas as regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Veja abaixo:

EM CASOS DE ARREPENDIMENTO

Comprou e não gostou? Ou se arrependeu? Ou ainda, não era o que estava esperando? Tudo bem!

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 (sete) dias contados a partir do recebimento, para se arrepender da sua compra realizada via E-commerce ou WhatsApp. Esses dias contam feriado e final de semana.

Veja as regras abaixo:

Para efetuar a devolução, o produto deve estar intacto em sua embalagem original, sem indicio de uso, caso tenha lacre, sem lacre violado. A lei do arrependimento não cobre produtos que foram usados, ou com a embalagem danificada.

Para efetuar o procedimento, é necessário que o produto seja novamente embalado, garantindo que ele chegue até nós de maneira intacta, para ser feita a vistoria necessária para liberação do CUPOM DE TROCA, ou REEMBOLSO.

Dentro da caixa ainda deve conter a Nota Fiscal do Produto.

Você pode solicitar o PAC reverso sem custo para envio da mercadoria no telefone (11) 98451-9052 ou pode vir diretamente em nossas lojas físicas com o produto nos endereços abaixo:

  • Avenida dos Bandeirantes 5620 – Planalto Paulista, SP;
  • Avenida dos Bandeirantes 5507 – Planalto Paulista, SP;
  • Avenida Washington Luis 4709 – Campo Belo, SP.

De Segunda a Sábado das 09h00 as 02h00 da manhã, domingos e feriados das 11h00 as 00h00.

Caso o cliente opte por fazer a troca do produto, o mesmo terá o custo do frete para novo envio.

EM CASOS DE DEFEITO

No caso de defeitos de produtos duráveis, você terá 30 dias para troca a contar do RECEBIMENTO DO PRODUTO, contando finais de semana e feriados.

A garantia se estende ao fabricante por mais 60 (sessenta) dias.

Nós da MARO, nos comprometemos a recolher o produto e nos responsabilizar pelo prazo do fabricante, prezando o bom relacionamento com o cliente e devido aos baixíssimos índices de problemas com os nossos produtos, totalizando assim 90 dias de GARANTIA.

Para realização do procedimento atente-se as regras abaixo:

  • Caixa original do produto com todos os acessórios ORIGINAIS contidos nele;
  • Nota fiscal do produto digitalizada ou em formato JPEG, ou impressa junto com a mercadoria;
  • Produto limpo, e embalado devidamente.

 

Você pode solicitar o PAC reverso sem custo para envio da mercadoria no telefone (11) 98451-9052 ou pode vir diretamente em nossas lojas físicas com o produto nos endereços abaixo:

  • Avenida dos Bandeirantes 5620 – Planalto Paulista, SP;
  • Avenida dos Bandeirantes 5507 – Planalto Paulista, SP;
  • Avenida Washington Luis 4709 – Campo Belo, SP.

De Segunda a Sábado das 09h00 as 02h00 da manhã, domingos e feriados das 11h00 as 00h00.

Ao receber o produto, o fabricante fará a vistoria e dará a devolutiva se a troca foi aprovada ou não, e contataremos o cliente.

Porque minha troca pode não ser aprovada?

  • Caso a vistoria aponte mal uso;
  • Sem nota fiscal do produto;
  • Sem acessórios originais do produto;
  • Sem caixa do produto;
  • Fora da data estipulada pelo Código de Defesa do Consumidor para troca.

Fique atento, porque em casos onde a troca é recusada, o cliente precisa pagar o frete novamente para o envio do produto.

Em trocas que são recusadas e prezando o bom relacionamento com o cliente, nós da MARO cedemos um desconto diferenciado para a compra de um novo produto de 20%. Você poderá solicitar o CUPOM em nosso atendimento (11) 98451-9052 e garantir um novo produto.  O produto proveniente da troca é devolvido ao cliente por questões de segurança.

Troca de produtos não duráveis:

Em casos de troca de Lingeries, Cosméticos e demais produtos não duráveis, a MARO só cobre defeito de fabricação quando constatado.

O cosmético não tem garantia de efeito, podendo variar de organismo pra organismo, sendo assim, não entra como DEFEITO: ‘’não obter o efeito desejado’’, podendo então ser recusada a troca se detectado embalagem violada, produto testado ou já usado.

Enviei meu produto e foi aprovada a troca, e agora?

Nós da MARO, providenciaremos um produto igual e enviaremos no endereço do cliente sem custo algum. Caso o produto tenha saído de linha ou esgotado, será ofertado a opção da substituição do produto por outro a gosto do cliente, e caso o cliente não queira, será devido o reembolso integral do valor.

Informações Gerais:

Antes de proceder a troca, nossos especialistas vão iniciar um passo a passo de perguntas inerentes ao produto, como:

Pilhas nas posições corretas; teste de carregamento do produto; produtos que tem roscas, se foram devidamente travados e etc.

Durante o atendimento, ainda é possível que eles mandem vídeos explicativos auxiliando o cliente a fazer os testes. evitando assim o transtorno de enviar o produto, na grande maioria das vezes, é alguma falta de procedimento que faz com que o produto não funcione corretamente.

Todo e qualquer procedimento realizado é feito para todos os clientes sem distinção, por fazer parte das regras de segurança da empresa.

Todos os produtos enviados são devidamente ligados, desligado e, no caso dos recarregáveis, colocados para carregar, visando minimizar qualquer tipo de transtorno e garantindo que eles saiam do estoque funcionando.